Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Ações Feaduaneiros

Cerimonia de Posse Feaduaneiros

Realizou-se no dia 08/06/2010 às 11h, em São Paulo, na sede administrativa da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros, a Cerimônia de Posse da nova Diretoria eleita para o quadriênio 2010-2014 da Feaduaneiros.

A Cerimônia foi marcada por momentos de boas recordações e por discursos emocionados dos presentes. “É uma grande honra ter Daniel Mansano presidindo nossa Federação e ainda tê-lo como vice-presidente do Sindicato dos Despachantes de São Paulo. A Feaduaneiros é o alicerce de união de nossa Classe, onde podemos resgatar a dignidade e a honra do Despachante Aduaneiro. Nesta nova gestão, alcançaremos o lugar que a profissão merece: o reconhecimento”, destacou Valdir Santos, que homenageou o Presidente empossado com uma placa, representando o trabalho realizado durante todo o mandato deste no comando da Federação.

O Vice-Presidente na gestão 2006-2010, Hermógenes Alves de Oliveira, emocionado ao passar o cargo para Claudio de Barros Nogueira, disse "Não se trata de um adeus, mas sim de um até breve. Com a eleição da nova Diretoria as esperanças e as lutas se renovam. Em nossa luta diária buscamos sempre alcançar o melhor para os Despachantes Aduaneiros. Precisamos seguir levantando a bandeira da categoria que abraçamos".

Em seu emocionado pronunciamento, Daniel Mansano agradeceu o apoio dispendido por sua diretoria, pelos amigos e colaboradores. “A Feaduaneiros obteve muitas conquistas e fortalecemos a categoria. Hoje, o governo e a Receita Federal do Brasil falam sobre a importância de nosso trabalho, porque sem o despachante aduaneiro o País não teria alcançado o atual nível de desenvolvimento. Continuarei acreditando e agradecendo a todos aqueles que nos apoiam e que Deus nos ajude, para que a Classe continue sempre unida e fortalecida.”

Fonte: De Leon/ASCOM Feaduaneiros

voltar