Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Ações Feaduaneiros

SINDAEB em busca da Excelência na Qualidade da Gestão


Heitor Longato (Feaduaneiros), CresoCorreia (SINDAEB), Luciano Santana (DEPLAN CNC), Ynaracy Amaral, Jurandir Lisboa, Eliana Oliveira e João (SINDAEB)

O "Treinamento de Formação de Líderes Gerenciais" visa preparar líderes natos ou não, para assumir mudanças e desafios, desenvolver habilidades, atitudes e comportamentos tão necessários para o futuro das organizações sindicais nos dias de hoje.

Dentro deste contexto e seguindo o plano estratégico CNC, a Feaduaneiros decidiu promover esta metodologia junto à Diretoria dos Sindicatos Filiados, como forma chamar a atenção para as diversas oportunidades e ameaças que nossa categoria, o Despachante Aduaneiro, é obrigado a conviver no seu dia-a-dia, além de difundir modernas práticas de gestão e a constante necessidade de mudança, qualificação e representatividade das entidades.

O grande ganho na inserção de um programa voltado à excelência na qualidade de prestação de serviços, na verdade não se demonstra só pelo aumento de valores financeiros, mas sobretudo pela mudança no comportamento das entidades e de seus colaboradores, repercurtindo no crescente aumento do quadro societário e no reconhecimento das ações por seus associados.

"Espero que este programa de excelência que inicia hoje, permaneça durante as gestões futuras, pois a entidade deve evoluir sempre", menciona Sr. Jurandir da Silva Lisboa, Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado da Bahia.

Colaboração: Heitor Longato Junior - ASCOM Feaduaneiros

voltar