Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Ações Feaduaneiros

16/09/2010 -Posse do novo Inspetor da SRFB em Brasília

Auditor-Fiscal da Direp assume Alfândega

a

Na tarde da última quinta-feira (17/9), os representantes da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros (Feauduaneiros), prestigiaram a posse do novo Inspetor-Chefe da Alfândega da Receita Federal do Brasil (RFB) do Aeroporto Internacional de Brasília, o Auditor-Fiscal Wagner Wilson Castro. A solenidade foi realizada no auditório da Infraero, em Brasília. Estiveram presentes o Superintendente da 1ª RF, José Oleskovicz, o Superintendente-adjunto, Onássis Simões, o Subsecretário da RF, Ailton Simões e a Auditora-Fiscal Lúcia Correa Leal.

a

O auditório ficou lotado para parabenizar o colega Wagner Wilson, que faz parte do quadro da Receita desde 1986. A cerimônia iniciou-se com a palavra da Auditora Lúcia Correa, que ficou por muitos anos à frente da Alfândega do aeroporto e que agora estará se ausentando da RFB por um tempo. “Hoje sinto um sentimento misto dentro de mim, um de alegria e outro de tristeza; alegria por deixar um colega como o Wagner no meu lugar, pois ele é muito competente, e tristeza por estar deixando um lugar no qual trabalhei tanto tempo”, disse a Auditora.

a

O Superintendente da 1ª RF, José Oleskovicz, relembrou a trajetória de Wagner enquanto coordenou a Direp (Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho). “O Wagner revelou-se uma grande liderança na Direp, ele demonstra muita competência e capacidade no que faz”, analisou o Superintendente.

a

Já o Superintendente-adjunto, Onássis Simões, agradeceu por todo o tempo de dedicação da Auditora Lúcia Correa e disse que foi realizado um processo seletivo com base na competência, critério este que Wagner preenche perfeitamente. “Tenho certeza que ele dará continuidade ao trabalho da Lúcia e terá grandes desafios para evoluir”.

a

Para os colegas de Wagner Wilson o novo Inspetor-Chefe assume a pasta com total tranquilidade, confiando no conhecimento adquirido nos anos de atuação na Receita Federal. “Estou aqui muito mais pela amizade do que pela representação da RFB, tenho certeza que ele fará um bom trabalho”, desabafou o Subsecretário Ailton Simões.

O novo dirigente conta que trabalhará com justiça fiscal e respeito aos cidadãos."Foi uma grande honra participar e ser escolhido como o novo Inspetor-Chefe da Alfândega Brasília no processo de seleção interna, processo de grande valor para o crescimento da cultura administrativa do órgão", enfatizou Wagner.

Ainda embalados pela conquista de Wagner Wilson, a alegria foi o sentimento comum entre os colegas que prestigiaram o evento. Ficou a certeza de que ele fará um bom trabalho. A FEADUANEIROS parabeniza o colega e deseja sucesso na nova caminhada.

Por Kelyany Nunes

voltar