Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Ações Feaduaneiros

A Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), reunida em sua sede de Brasília, elegeu, nesta quinta-feira (20/6) o Sr. Daniel Mansano como novo diretor da Casa. Ele concorreu entre outros 8 candidatos da casa, tendo recebido 16 dos 23 votos dos eleitores.

O Sr. Daniel Mansano, Presidente da Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros - FEADUANEIROS, vai ocupar o cargo de diretor deixado pelo Sr. Carlos Amaral, Presidente da Fecomércio-BA, que, na reunião de Diretoria do mês passado, foi também eleito vice-presidente.

Dentro da CNC, o Sr. Daniel Mansano também representa a categoria dos Despachantes Aduaneiros junto à Comissão Brasileira de Serviços Terceirizados (CBST), Comissão de Enquadramento e Registro Sindical do Comércio (CERSC), Comissão de Negociação Coletiva do Comércio (CNCC), Comissão de Monitoramento do Regime de Tributação Unificado (CMRTU), entre outras atribuições menores.

Mansano atribui parte de seu sucesso profissional ao reconhecimento da categoria dos Despachantes Aduaneiros, da qual sempre se orgulhou em representar.

 Fonte: ASCOM CNC/FEADUANEIROS

voltar