Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Evento

Assembléia Geral Ordinária Feaduaneiros 2008

Com representantes dos sindicatos de todo o Brasil, a Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros realizou em 20/03/2008 das 9:00 às 16:30h, na sede do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado de Pernambuco, sua primeira Assembléia Geral Ordinária do ano. Os trabalhos tiveram início com a leitura, discussão e aprovação da Ata anterior, seguido da aprovação de contas relativas ao orçamento do exercício 2007 e previsão orçamentária para 2008.

Oportunamente, a Federação manifestou reconhecida homenagem a empresa AGENCIA DE DESPACHOS RAPOSO, em nome de seu Presidente Sr. José Carlos Raposo Barbosa, a qual comemora este ano 114 anos de existência em prol do comércio exterior Brasileiro e se encontra na quinta geração de profissionais da categoria.

Outra merecida homenagem aos 35 anos de existência, se fez à empresa ORGANIZAÇÃO ARMANDO MEDEIROS FILHO, em nome de seu Diretor Sr. Paulo José de Albuquerque, que proferiu emocionadas palavras, a saber: "Não poderia deixar de proferir algumas palavras de agradecimento. Como já disse em vezes anteriores, o Despachante Aduaneiro, antes de tudo é um forte e só se curva para agradecer. Não posso deixar de relembrar as verdadeiras batalhas travadas em prol da classe, nos corredores e gabinetes do Congresso Nacional, Ministério da Fazenda e tantos outros órgãos governamentais. Para vencer essas batalhas precisamos de uma força revigorada e comum a todos que fazem parte desta grande classe de profissionais. Foram longos anos que se escoaram no abismo do tempo, com alegrias, decepções e grandes conquistas. Agora, diante dessa homenagem, o guerreiro se curva, não como parte vencida, mas sim para agradecer emocionado, na certeza do dever cumprido. Obrigado a todos e que Deus nos abençoe."

Diversos assuntos de elevada importância foram colocados em debate, bem como traçadas rígidas metas para Liderar a comunidade profissional, no intuito de que seja reconhecida pela importância de suas atividades no comércio exterior Brasileiro, junto aos órgãos governamentais, anuentes e principalmente pela comunidade empresarial, assegurando a longevidade da atividade de Despachante Aduaneiro.

Fonte: Assessoria Feaduaneiros

Veja mais fotos: [foto 1] [foto 2] [foto 3] [foto 4] [foto 5]

voltar