06/12/2008 - Festa de Confraternização de Final de Ano do SDAERGS

Muitas cores, luzes e alegria na Festa de Confraternização de Final de Ano do SDAERGS.

No dia 06/12/2008 aconteceu no moderno Salão da Sede Social do SDAERGS, a Festa de Confraternização de Final de Ano dos Despachantes Aduaneiros associados de Uruguaiana.

A cada ano o número de participantes é maior. Dentre associados, respectivos cônjuges e autoridades, entre as quais podemos citar Luis Augusto Schneider, Vice- Pref. Municipal eleito e Secretário da Indústria e Comércio de Uruguaiana, e Dr. Josemar Dalsochio, Delegado da Receita Federal do Brasil, contou-se com o numero expressivo de 170 convidados presentes, os quais desfrutaram de um ambiente totalmente climatizado, boa música e gastronomia especial elaborada por Dudu Ferreira, Tina e sua equipe.

A programação do evento iniciou com um vídeo desenvolvido especialmente para a ocasião, enaltecendo a participação dos associados, os quais se fizeram atuantes e presentes nas programações oferecidas pelo Sindicato durante o ano de 2008.

No mesmo sentido o Presidente do SDAERGS, Lauri Kotz, desejou pessoalmente boas vindas e votos de felicidades lembrando que apesar das dificuldades impostas à categoria dos despachantes, em 2008, e logo após foi servido o jantar.

Este ano a inovação aconteceu também com as homenagens entregues aos Despachantes Aduaneiros: Hugo Candinanos, por tempo de associado; Hamilton Jaques, delegado do SDAERGS, por seus serviços prestados a instituição; Paulo Estivalet, pelas bodas de prata da Comissária Pole Despachos Aduaneiros e pelos seus relevantes serviços prestados a categoria e a comunidade de Uruguaiana; e ao Despachante Aduaneiro José Viera, da Transcontinental Logísitica S.A.

A premiação foi seguida do tradicional sorteio de brindes, momento de descontração sempre aguardando com entusiasmo pelos participantes.

A animação da festa ficou aos cuidados de Ricardo Lin, do Somduluiz, que usou e abusou das cores e luzes, criando uma atmosfera especial e aconchegante, de alegria e encantamento aos participantes. Os associados dançaram e se divertiram até as 5 horas da manhã.

Para Lauri Kotz, a Festa de final de Ano é um dos encontros mais importantes do SDAERGS, pois é o momento em que os Despachantes Aduaneiros associados se reúnem para confraternizar, brincar e encontrar os amigos companheiros de atividade.

Desejamos que, em 2009 ainda mais associados participem dos encontros e reuniões promovidos pelo SDAERGS, e que na festa de final de ano de 2009 todos os associados estejam presentes, assim a nossa família se encontrará 100% reunida e, é desta forma que a nossa categoria estará a cada ano que passa mais legítima e consolidada.

Colaboração: Raquel Zubiaurre Reschke, Relações PúblicasSDAERGS