Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Imprensa

07 a 09/05/09 Lauri Kotz é a autoridade convidada a falar sobre normas aduaneiras, em Santa Catarina.

O Presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul, Lauri Kotz, participará do Seminário “INTEGRAÇÃO SUL-AMERICANA na Saúde, nas Questões Aduaneiras e na Legislação de Trânsito”, a se realizar nos dias 7, 8 e 9 de maio do corrente ano, no Centro de Convenções Florianópolis CENTROSUL, na capital do Estado Catarinense.

O dirigente participará do painel “A LOGÍSTICA E O TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS E A NORMAS ADUANEIRAS NOS PAÍSES DA UPM” no dia 8, às 14h. Este painel será dirigido pela Secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira.

O seminário é uma promoção da União de Parlamentares do MERCOSUL – UPM, entidade a qual congrega deputados regionais dos quatro países membros do MERCOSUL, e da Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina.

Na oportunidade estarão presentes governadores e parlamentares brasileiros, inúmeros legisladores oriundos dos países membros do MERCOSUL, incluindo ainda o Chile e a Venezuela, integrados à entidade por meio de seus Parlamentos regionais.

Colaboração: Raquel Zubiaurre Reschke - Assessora de Comunicação SDAERGS

voltar