29/10/2009 - Lauri Kotz é reeleito Presidente do SDAERGS

No dia 29/10 transcorreram as eleições para a diretoria do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do RS, biênio 2010 - 2014. A chapa da situação, liderada pelo Presidente do SDAERGS, Lauri Kotz, foi reeleita com 96,8% dos votos.

As votações ocorreram simultaneamente nas cidades de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Rio Grande, S. Livramento e Uruguaiana, onde todos os associados de acordo com o estatuto da entidade exerceram o seu direto de votar.

A Diretoria eleita agradece o voto de confiança e o renovado apoio depositado à próxima gestão, ensejando um compromisso ainda maior em “fazer melhor e oferecer mais” a todos os associados do SDAERGS.

De acordo com o Lauri Kotz, muitas ações serão implementadas, principalmente aquelas destinadas a qualificação profissional do Despachante Aduaneiro, cujo curso da RFB e ESAF será retomado, aqui no RS, pretensamente em março do próximo ano, com turmas em Uruguaiana e Porto Alegre. Serão agendados encontros e seminários, locais e regionais, visando uma maior união e integração de nossos associados. Aperfeiçoaremos a nossa gestão sindical, introduzindo processos mais modernos, ágeis e desburocráticos, visando atender os nossos associados com a maior proficiência possível, além de agregar ainda mais valor e reconhecimento a nossa profissão, buscando a tão desejada qualificação, seletividade e união de nossa classe, destaca o dirigente.

Colaboração: Raquel Zubiaurre Reschke - Assessoria de Comunicação SDAERGS