Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Imprensa

04/01/2011 - Entidades de comércio exterior homenageiam o delegado adjunto da Receita Federal

Entidades de comércio exterior homenageiam o delegado adjunto da Receita Federal

Na terça-feira (4) entidades do comércio exterior realizaram um churrasco de despedida para o auditor-fiscal, que atuou como delegado adjunto da Receita Federal em Uruguaiana, Carlos Frederico. O evento ocorreu no salão de festas do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado do Rio Grande do Sul (SDAERGS) e reuniu diversas autoridades do setor. Na ocasião, a ABTI, SDAERGS, Cootranscau, Sindimercosul e Setal entregaram uma placa em homenagem ao servidor.

Durante o evento, o presidente do SDAERGS, Lauri Kotz elogiou o trabalho de Carlos Frederico junto ao Comércio Exterior. O presidente da ABTI, José Carlos Becker, o diretor da EADI Sul, Flavio Evaristo e o delegado da RFB, Jorge Hergessel se pronunciaram em homenagem ao auditor-fiscal, destacando sua simplicidade e competência.

Após quatro anos e meio no município, Carlos Frederico volta a Rio Grande, onde vivem os seus familiares. “Estou indo embora feliz por ficar perto da família, e triste, pois sei que ainda há muito o que fazer. Acredito que eventos como este provam que Uruguaiana está na direção certa, ou seja, no caminho da integração”, salientou o auditor-fiscal.

Fonte: Priscila Alves de Almeida - ASCOM SDAERGS

voltar