Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Imprensa

29/06/2011 - Despachantes aquecem o inverno de famílias uruguaianenses

Despachantes aquecem o inverno de famílias uruguaianenses

Neste ano, 42 despachantes de Uruguaiana participaram da Campanha do Agasalho dos Despachantes, e desta forma, contribuíram para que 60 famílias tenham um inverno mais confortável e aquecido. Na tarde de hoje (29), o suplente da diretoria do SDAERGS, Vanderson Martins entregou os 42 edredons e 18 cobertores novos arrecadados pelo SDAERGS junto aos seus associados de Uruguaiana em Junho.

A representante da Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação, Andrea Oliari recebeu as doações e agradeceu o SDAERGS, que sempre se faz presente na Campanha do Agasalho “Quanto mais gente, mais quente”. De acordo com Oliari, este ano a campanha superou as expectativas, atingindo 80 mil agasalhos arrecadados. Das 9h às 17h de hoje, mais de 5 mil pessoas carentes devem passar pelo ginásio do Parque Dom Pedro II (Parcão) em busca de agasalhos (tênis, roupas novas e usadas, cobertores, edredons e leite em pó).

Todas as famílias são cadastradas junto à Secretaria de Ação Social e Habitação e recebem um kit com cada um dos itens. A Secretaria irá doar os agasalhos que sobram para catadores de lixo, famílias necessitadas que vivem no interior do município e uma comunidade de quilombolas que estão situados em Uruguaiana.

Fonte: ASCOM SDAERGS

voltar