19/07/12 Campanha do Agasalho dos Despachantes realiza doações

Campanha do Agasalho dos Despachantes realiza doações

Nesta semana, o SDAERGS iniciou a distribuição de cobertores novos de casal da Campanha do Agasalho dos Despachantes. São mais de 200 itens doados, entre cobertores e alimentos, por associados engajados no movimento de solidariedade. Porto Alegre, Uruguaiana, Novo Hamburgo e Rio Grande participaram da ação, que irá beneficiar Associação Madre Teresa de Jesus (Porto Alegre), os moradores carentes da Vila Bethânea (Uruguaiana) e famílias assistidas pela Sociedade Espírita Paz em Jesus (Uruguaiana), Lar Geriátrico Vovôs Gideões (Novo Hamburgo) e a Sociedade São Vicente de Paula (Rio Grande).

Em Uruguaiana, o Sindimercosul realizou ontem (18) a doação de cerca de 500 itens, como cobertores, caçados e roupas na Vila Bethânea, juntamente com o SDAERGS. “Estamos muito satisfeitos em poder contar com a parceira desta entidade do setor de transporte, assim, poderemos multiplicar nossas doações no bairro que fica localizado nas imediações do Porto Seco Rodoviário da cidade”, destaca o presidente do SDAERGS, Lauri Kotz.

Fonte: ASCOM SDAERGS - Priscila Alves de Almeida