Home Palavra do Presidente Sindicatos Filiados Fale Conosco
a
a

facebook  slideshare  twitter  youtube  

 

 

 

 

 

Você é nosso
visitante nº.:

Você Sabia?

13/06/2007 - Fiscais Federais Agropecuários param dia 18 de junho

Os Fiscais Federais Agropecuários, reunidos em Assembléia Geral Nacional Extraordinária, realizada em Brasília, no período de 4 a 6 de junho, decidiram, por unanimidade, entrar em greve, por tempo indeterminado, a partir do dia 18 de junho. Inicialmente, a paralisação será por cinco dias consecutivos.

Após esse período, caso o Governo ainda não tenha dado uma resposta positiva, serão marcadas novas paralisações de forma intercalada, definidas pela Comissão Nacional de Negociação.

A categoria vai permanecer em Assembléia Geral Permanente e a decisão pelo final da greve será tomada somente após realização de consulta a todas as Associações Estaduais.

A reivindicação da categoria é o cumprimento integral dos Termos de Compromisso assinado com o governo federal em dezembro de 2005. Os itens não cumpridos são:

• Reestruturação da carreira de Fiscal Federal Agropecuário com aceitação da proposta apresentada pela ANFFA, no dia 22-11-2006, ao Grupo de Trabalho constituído pelo MPOG, MAPA e ANFFA

• Pagamento imediato do passivo dos Médicos Veterinários

• Encaminhamento da proposta para o MPOG e Casa Civil da Presidência da República, para a criação da Escola Superior de Fiscalização Federal Agropecuária.

Contatos da Assessoria de Comunicação da ANFFA

Fonte:  www.anffa.org.br
Edição: 08/06/2007

voltar